terça-feira, 9 de outubro de 2012

Love and Sex - Cap 07

E eu não me importa, se eu não conseguir nada
Tudo o que eu preciso é de você aqui agora
All I Want Is You - Justin Bieber
Quando eu acordei de manha as garotas ainda dormiam, era sábado e a gente podia ir aonde a gente  quiser, me levantei lentamente e fui até o banheiro, entrei no banho, fiz minha higiene, quando eu sai coloquei uma roupa bonita, as garotas ainda dormiam, olhei no relógio e era 10h30, suspirei e sai do quarto, eu sabia quem avia mandado a mensagem e sabia onde encontra-lá, só não sabia o por que dela estar fazendo isto comigo e eu precisava descobrir logo, Cece sempre foi legal comigo, sempre foi legal com todos, ela era do tipo de garota que fazia amizades fácil  ela era animada e divertida, até o acidente de carro com seu irmão mais novo ... ai ela sumiu e quando apareceu, era uma pessoa completamente diferente, grossa, estupida com quem falava com ela, e até um pouco sombria, Zec seu irmão ficou tetraplégico, ele não conseguia nem sair da cama, bom foi o que eu fiquei sabendo por Savannah que foi visita-lo, e na boa cara, eu tava pouco me fodendo pra ele, o cara não prestava por mim ele poderia ficar na cama pelo resto da vida, ele enganou a mim, Savannah e Blair, namorou as 3 ao mesmo tempo e o pior de tudo é que todo mundo sabia, menos a gente, ninguém se importou em nos contar, eu descobri por que eu o peguei na cama com a Blair, eu realmente o amava e demais, mas depois do que ele fez comigo e minhas melhores amigas, passei a odiá-lo, Cece falava comigo, eramos até amigas, mas depois do acidente ela ficou diferente e parou de falar comigo e com as garotas, alias parou de falar com todos, se fechou para si, não é culpo, é claro que não, era ela que ficava com o irmão e eu imagino como deve ter sido difícil, mas cara, por que ela tinha me mandado aquela mensagem ? Estacionei meu carro na frente da casa de Zec, que era onde Cece morava, isso séria estranho, tanto para mim quando para ela, mas fazer o que né, eu bati na porta três vezes, então a loira dos olhos claros abriu, Cece estava diferente.
- O que você quer Ronnie ? - Ela disse grossa 
- Eu vim falar com você - Eu disse 
- Eu não tenho nada para falar com você - Ela disse rude 
- Então por que me mandou aquelas mensagens ? Acha mesmo que eu não sei que foi você ? - Eu disse em um tom mais alterado 
- Do que esta falando ? - Ela perguntou, parecia não saber
- Não se faça de tonta, eu não dirigi tudo isso atoa - Eu disse em um meio grito
- Vá embora - Ela disse nervosa 
- Eu quero ver o seu irmão - Eu disse grossa, ele poderia saber de alguma coisa
- Zec está preso em uma cama, e você já causou muito na vida do meu irmão agora vá embora - Ela gritou e bateu a porta na minha cara

Suspirei e sai de lá, entrei no meu carro e voltei para a faculdade e cara na boa, o que eu estava fazendo na faculdade ? As vezes eu não entendo, mas tudo bem, quando cheguei era 13h00 da tarde, suspirei novamente, eu demorei cara, e como eu demorei, eu estacionei o carro e logo depois sai do mesmo, assim que coloquei os pés para fora do carro Justin me garrou e me beijou, um beijo quente e rápido, senti todo meu corpo se arrepiar, soltei um gemido baixo entre o beijo, e então parei o beijo com selinhos

- Oi pra você também - Eu disse com um meio sorriso no rosto
- Oi, desculpa, é que eu fui lá no seu quarto de manha pra falar com você e você não estava, então eu fiquei esperando você voltar - Ele disse alisando seu rosto - Eu senti sua falta 
- Awn, que lindo - Eu disse e dei um selinho nele 
- Onde você foi ?  - Justin perguntou 
- Fui visitar uma amiga - Eu disse e comecei a andar em direção aos dormitórios
- Ah - Ele disse e pegou minha mão 
- O que a gente vai fazer hoje ? - Eu perguntei sorrindo 
- Eu posso te levar pra sair ? - Ele perguntou doce 
- Claro que pode, devo trocar de roupa antes ? - Eu perguntei 
- Coloca uma coisa mais esportiva - Ele disse e piscou pra mim 
- Okey - Eu disse olhando pra porta do meu quarto 
- Entregue - Ele disse 
- É - Eu disse tímida 

Justin passou as mãos pela minha cintura e eu passei as minha sobre seu pescoço, ele deu um sorriso doce e colou seus lábios aos meus, pediu espaço para linguá e eu cedi, como não cedir ? Começa-mos um beijo calmo que eu foi se transformando em um beijo selvagem e molhado e cara, se a gente não estive no corredor ia acabar em merda, me separei de Justin e sorri 

- Tenho que me trocar - Dei-lhe um selinho e entrei no meu quarto, as garotas não estavam lá, fui direto para meu guarda roupa procurar uma roupa, coloquei uma roupa não muito exportiva, mas que dava pro gasto, passei perfume então alguém bateu na porta era Justin, dei um sorriso de canto
- Uau, você esta linda sabia ? - Ele disse sorrindo 
- Obrigada, você também esta lindo - Eu disse lhe dando um selinho 
- Obrigado, Vamos ? - Ele perguntou doce 
- Vamos - Eu disse pegando sua mão 

Andamos pelo campos e todos nós olhavam, era meio estranho, mas devia ser por que Justin era "popular" aqui, Justin desligou o alarme do seu carro e abri a boca em um perfeito 'o' ao ver seu carro, era um ferrari vermelha linda demais, Justin abriu a porta do carro para eu entrar, depois deu a volta no carro e entrou, deu partida e saiu do estacionamento da faculdade.

Continua [...]

Oi Luvies
Sei que ficou pequeno, mas eu tinha que postar hoje néah :v 
Bom, queria pedir um favor a você curtam minha pagina no facebook Supras do biebs é nova
Bom, até quinta amores s2' >.<

3 comentários: