sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Love and Sex - Cap 11

Ás vezes é difícil seguir seu coração, mas as lagrimas não significam quem você esta se perdendo
Todo mundo se machuca basta ser verdadeiro com quem você é 
Who You Are - Jessie J 
P.O.V Ronnie

Tinha-mos acabado de chegar na faculdade, Justin me deixou na porta do meu dormitório, devia sera umas 19h40, por ai, eu estava com preguiça de olhar no meu celular, abri a porta devagarinho, e então as garotas me olharam.

- Aonde você estava mocinha ? - Molly disse se levantando
- Por ai - Eu dei de ombros
- Você acha mesmo que a gente não sabe ? - Natasha disse se levantando também
- Sabe o que ? - Eu perguntei assustada
- Ah, sei lá - Blair disse se levantando da cama - Justin sumiu, Ronnie sumiu, Justin gosta da Ronnie, Ronnie gosta do Justin, acho que a gente já tem ideia do que aconteceu ! - Blair disse com um sorriso vitorioso no rosto
- Ele é bom de cama ? - Savannah disse me encarando
- Savannah ! - Eu disse alto
- Que ? - Ela perguntou
- Isso é coisa que se diga ? - Eu perguntei
- Ah, ok ok - Ela deu de ombros
- Mas ele é ? - Anna disse
- Não quero falar sobre minha intimidade com o Justin ok - Eu disse jogando os cabelos e rindo
- Fala logo porra - Blair disse me encarando
- Meu deus Blair, você falando palavrão? Cadê aquela menininha doce e educada que eu conheci a alguns aninhos atrás ? - Eu perguntei
- Eu tinha 2 anos - Ela disse fazendo cara de tédio
- Ok, vou tomar banho quando eu voltar, TALVEZ eu conte - Eu disse subindo as escadas para o banheiro

Subi as escadas correndo e entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro, suspirei quando senti a aguá quentinha batendo em meu corpo, automaticamente comecei a lembrar dele, do seu toque, do seu beijo, do nossa noite, de tudo, Justin era a pessoa mais educada e fofa do mundo, era aquele garoto para casar, ele era perfeito em todos os sentidos, ele é mais do que apenas um rostinho bonito sabe? enfim, ele é perfeito, quando desliguei o chuveiro, me enrolei em uma toalha que avia guardada no banheiro, e sai, me pendurei no  corrimão e pude ver as garotas conversando ali, fui até minha parte do closet e peguei uma roupa simples, coloquei um shorts, uma bota ...,quando terminei fiz um trança de lado e desci, as garotas me olhavam com uma cara de " Conta logo ", sorri e me sentei ao lado de Savannah.

- Ok, o que vocês querem saber ? - Eu perguntei colocando as mãos no joelhos
- Vocês transaram ? - Savannah disse rapidamente
- Sim ! - Eu disse
- Ele é bom de cama ? - Anna disse
- E você não sabe ? Já foi namorada dele ué - Blair disse
- Justin era virgem ! - Eu disse a encarando
- SÉRIO ? - Todas disseram juntas, menos Anna
- É, sério - Eu disse calma
- Dessa nem eu sabia - Molly disse
- Mais perguntas ? - Eu disse
- Você não respondeu a minha - Anna disse fazendo bico
- Hm, sim ele é - Eu disse
- Onde vocês foram ? - Natasha perguntou
- Ficamos em uma casa na praia - Eu disse
- Que romântico - Blair disse batendo palminhas
- Justin sabe ser romântico - Molly disse
- Quantas vezes vocês transaram ? - Savannah perguntou

[...]

Ficamos naquela conversa idiota por algumas horas, depois a gente foi dormir, não vi mais Justin, pelo menos naquele dia, quando acordei no dia seguinte era 09h32, as garotas não estavam mais no quarto, legal esperar a amiga nada né ¿ deixa elas também, me levantei e fui tomar um banho, estava cansada, apenas. Depois que terminei meu banho eu fui procurar uma roupa, coloquei um shorts preto junto com um regata branca clara e um supra feminino branco, coloquei algumas pulseiras e um colar de caveira, deixei meus colares soltos e então fui saindo do quarto, Justin estava encostado na parede se apoiando com o pé esquerdo, quando me viu deu um sorriso enorme e foi andando até minha direção, me deu um beijo demorado e calma, me arrepiei quando senti seus lábios perfeitos nos meus, Justin parou o beijo com alguns selinhos e depois me deu a mão, começamos a andar em direção a nossa primeira aula.

- Dormiu bem ¿ - Ele perguntou ainda sorrindo
- Sim e você meu amor ¿ - Eu perguntei sorrindo
- Também, Molly disse que os alunos novos vão chegar hoje ¿ - Ele perguntou
- Oh, você comentou comigo – Eu dei de ombros
- Assim. – Ele disse – Eu estou ansioso – Ele disse rindo

Eu ri e fomos andando de mãos dadas até nossa primeira aula, entramos e o professo disse que hoje seria um dia muito legal para nós

[...]

As aulas se passaram, e agora estava-mos todos sentados nos campos tomando um pouco de sol, quer dizer a gente estava mesmo esperando os novos alunos dar as caras, qual é a graça disso ¿ Eu não entendo, na boa, coisa de gente louca, eu hein , enfim, Eu estava sentada no colo do Justin, ele estava alisando meu cabelo, Logan estava fazendo piadas nos casais e Molly estava o olhando e Charlie olhando Molly, meu deus, Molly deu um pulinho fazendo todos olharem na mesma direção que ela, eu olhei e realmente não estava acreditando no que estava vendo, isso não podia ser real, não mesmo, eu olhei para Savannah e ela estava branca, Blair estava com os olhos arregalados e eu ¿ Ah eu estava quase indo me matar.

Continua [...]

Olá luvies
 Desculpem a demora, é que minha internet está um lixo, eu estou tentando acompanhar os dois blogs, mas ta dificil, mas estou tentando 
OMG, O CODY ME SEGUIU NO TWITTER *000*
Me sigam luvies @swaguinho
Bom, comentem e divulguem o blog está bem *--* 
Com +5comentarios eu continuo gatas :)) 
Eu amo vocês s2 


6 comentários:

  1. ficou perfeito *-*
    nossa essas meninas são safadas em kkkkk
    continua logo to curiosa :D

    ResponderExcluir
  2. já até quem é e a Cece ! né ? ú.ú

    coontinua :)

    ResponderExcluir
  3. mano vc tem uma puta sorte afff eu queria q o CODÍLICIA me seguise ::::(
    Continuuua

    ResponderExcluir
  4. Binance is another cryptocurrency wallet which is being widely by people in recent time. But they keep Binance Support Number going through the unwanted issues such as Unable to login from different State, City & Country in Binance. Call up at the Binance customer service number +877-209-3306 expert team anytime and they will help with right solutions. Consult tech experts as soon as possible because delay may further bring inconveniences.

    ResponderExcluir
  5. Blockchain is another cryptocurrency wallet which is being widely by people in recent time. But they Blockchain Support Number keep going through the unwanted issues such as Unable to login from different State, City & Country in Blockchain. Call up at the Blockchain customer service number +877-209-3306 expert team anytime and they will help with right solutions. Consult tech experts as soon as possible because delay may further bring inconveniences.

    ResponderExcluir
  6. Are you unable to deal with Binance hacking errors? Binance hacking issues occur numerous times and the has facing this issue lately. If you are unable to cope with such troubles, you can always look for skilled professionals who are ready to assist you. Whenever you are in trouble, you can always look for guidance from the skilled team professionals who are ready to guide you at every step. Binance Customer Service Number Connect with them anytime and clear all troubles in minimal time. Contact Binance customer service number anytime for remedies that are helpful in fixing troubles from the roots.

    ResponderExcluir